Trocas e Devoluções

DICAS IMPORTANTES
Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, sem alterações, intactos e com sua embalagem origina.
• A embalagem original do produto comprado, assim como itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
• Quem for receber o produto deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
• Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que que você recuse o produto no momento da entrega e não assine o canhoto. Em vez disso, deve-se informar no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e posteriormente entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, informando o ocorrido.
• É necessário haver alguém para receber o produto no local da entrega. Caso você não tenha disponibilidade, por favor informe quem é a pessoa responsável para o recebimento e a oriente sobre como ela deverá proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou familiares.
• Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
• Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino.
• Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente de quem o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e acompanhado de sua respectiva nota fiscal de compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o consumidor, caso algum dos itens devolvidas não esteja dentro dos padrões originais. O frete de retorno pela recusa a devolução será pago pelo consumidor.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de produto com defeito de fabricação, entre em contato com o nosso Atendimento ao Consumidor via e-mail: kesckword@gmail.com ou através dos telefones (47) 3106-1091. Atendimento de segunda à sexta das 09h:15 às 17h:00.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade no prazo de 7 dias úteis. O tempo médio de transporte dos Correios é de 7 dias para ir e 7 dias para voltar. Não se esqueça de anexar a Nota Fiscal junto ao produto.
Se constatado defeito de fabricação, num prazo máximo de 30 dias estaremos consertando ou trocando o produto. Caso não seja constatado defeito, o mesmo será devolvido junto com uma comunicação. Neste caso, o frete de retorno e envio do produto é por conta da Kesck.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento ao Consumidor via e-mail: kesckword@gmail.com ou através dos telefones (47) 3106-1091. O prazo para solicitação de troca é de 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado de conservação e acompanhados do comprovante de compra.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Para realizar uma troca por outro produto ou modelo, entre em contato com o nosso atendimento ao Consumidor via e-mail: kesckword@gmail.com ou através dos telefones ((47) 3106-1091 em até 07 dias corridos após o recebimento do produto.
O produto anterior deverá ser enviado, acompanhado do comprovante de compra e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, inicia-se o procedimento de troca.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, não poderá ser efetuado a troca e sim será aberto o procedimento de devolução. Após o retorno do produto e a aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será restituído e o consumidor poderá efetuar uma nova compra.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto ao consumidor, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões originais.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do consumidor.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nossos canais de atendimento. Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.
Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Atenciosamente Kesck

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